sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Melhor ano da minha vida meu orgulho.

Como eu te amo meu amor ...
Nem acredito que já se passou um ano, passou tão mas tão rápido, pois dizem que quando estamos felizes o tempo passa a voar passa rápido e sou uma prova disso. Queria estar ao teu lado, principalmente hoje, saudades apertam mesmo acredita. O teu lindo sorriso, a forma como te olhavas ao espelho antes de sairmos, a forma que beijavas, o teu jeito de seres tão vaidosa, faz tudo parte de uma lista extensa de coisas que sinto uma enorme falta. Conto o dia para te voltar a encontrar na paisagem do meu olhar, aì sim será um dia felicíssimo para mim. Amote como nunca amei ninguém disso podes ter a certeza. Se te perdesse o mundo parava, é como se estivesse a viver num mundo sem ar, é como se um mundo deixasse de ter vida, é tal e qual como eu, deixava de ter vida se te perdesse és tudo para mim, és a minha, que é suposto fazer se a melhor parte de mim és tu? Não sei, só sei que não te posso perder de todo. És a pessoa com quem eu quero estar para sempre, e “para sempre” vão ser duas palavras que irão sempre existir no nosso amor e nas nossas vidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário